quinta-feira, 2 de outubro de 2008

VITÓRIA FASHION SHOW






O Governo do Espírito Santo, através da Federação das Indústrias do Espírito Santo e da Câmara Setorial do Vestuário, transformaram finalmente em realidade o sonho de consumo de fashionistas e empresários ligados ao setor de confecção e vestuário capixaba, realizar um evento de moda profissional expressivo no Estado.
É isso que promete o 1º Vitória Fashion Show que aconteceu no mês de setembro e cujo palco foi o Centro de Convenções de Vitória, fui até lá a trabalho, para conferir de perto todas as tendências e tentar passar essas informações para vocês ficarem antenados as principais marcas capixabas, além do Espaço Busness, onde os expositores apresentaram suas coleções para a temporada 2008/2009, participação de artistas e presenças mais que internacionais de palestrantes e investidores.
Também se “sucedem” no mesmo espaço, rodadas de negócios, seminário internacional, oficinas temáticas, e desfiles belíssimos que cumpriram o papel de fazer o Espírito Santo e consequentemente Vitória entrar para o calendário da moda nacional, e que venha o verão com todo o vapor!

LINE UP – O QUE ROLOU NO VFS:

02/09
18:00 – SEBRAE
19:30 – Konik
20:30 – Missbella – Participação do ator e modelo Rodrigo Hilbert

03/09
18:00 – UVV
19:30 – Poltex
20:30 – Cobra D’agua – Participação da modelo Hellen Roche

04/09
18:00 – Ivan Aguilar
19:30 – All Jarreau
20:30 – Lei Básica – Participação da atriz e modelo Letícia Birkouer

EXPOSITORES:

Aff! Jeans, Exatta, Bonna Linda, Amabillis, All Jarreau, Apologya, Ravelly, Cobra D’água, Presidium, Magia do Mar, Márcia Soreanos, Miss Bella, Lei Básica, Cocktail, Konyk, Design Surf Wear, Cherne, Poltex, Rotta Club, Surreal, Diferolla, Amphilóquio, e Altero Moda.

ESTANDES INSTITUCIONAIS:

UVV, Federação da Câmara de Dirigentes e Lojistas, FINDES, ABIT, Secretaria do Estado e Desenvolvimento do Espírito Santo e FAESA.

Fonte de Informação:

Federação das Indústrias do Espírito Santo – Sistema FINDES
www.vitoriafashionshow.com.br
Michelle Anders

Um comentário:

Igor Gabrielli disse...

vocês estao de parabéns! pelo trabalho desenvolvido nesse blogger!
sucesso pra vocês!
abrs

http://alwayswehear.blogspot.com/